| 14/06/2006 08h25min
Coincidência ou não, as críticas dos ingleses parecem ter dado resultado. A cúpula da organização da Copa do Mundo junto à Fifa prometeu que dará mais oportunidades para os jogadores se hidratarem durante as partidas. Alguns jogadores vinham criticando a dificuldade para tomarem água ou isotônicos durante os jogos sob o forte calor que faz na Alemanha.
– Teremos mais água disponível para as equipes – disse Markus Siegler, diretor de imprensa da Fifa, em entrevista ao jornal Die Welt desta quarta-feira.
As regras da Fifa para o Mundial proibiam a ingestão de líquidos quando a bola saía ou quando o jogo estava paralisado por lesão de algum jogador, temendo que a partida começasse a ser interrompida constantemente para que os jogadores pudessem se hidratar. Muitos times, porém, haviam reclamado da desidratação após jogarem sob altas as temperaturas do verão alemão.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.