| 23/06/2002 22h25min
Mais de 25 tanques israelenses, acompanhados de outros veículos militares, entraram na manhã desta segunda-feira (noite de domingo, 23 de junho, no Brasil) na cidade autônoma palestina de Ramallah, na Cisjordânia. Outros três tanques e um veículo militar entraram na manhã desta segunda-feira no quartel-general do presidente da Autoridade Nacional Palestina (ANP), Yasser Arafat, em Ramallah.
Neste domingo, o governo de Israel decidiu expulsar do país as famílias dos homens-bomba palestinos. Os aspectos legais da medida ainda estão sendo analisados. Foi decidida também a continuação da construção da cerca de defesa ao longo da fronteira com a Cisjordânia. Nesta sexta-feira, dia 21, o exército de Israel matou quatro palestinos "por engano" em um mercado em Jenin, na Cisjordânia. Os moradores pensaram que o toque de recolher imposto pelo exército israelense havia sido suspenso e saíram de casa para fazer compras em um mercado. Entre as vítimas estão três crianças. Segundo informações do jornal Ha'aretz, outros 24 palestinos ficaram feridos.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.