| 15/06/2006 09h25min
O presidente da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), Milton Zuanazzi, sinalizou na quarta que o órgão regulador não incluirá o programa de milhagens assunto no plano de contingência da Varig. Segundo ele, milhagem não é passagem, e sim brinde.
– Milhagem é um contrato entre as partes (entre o usuário e a empresa) – afirmou Zuanazzi, acrescentando que esse contrato somente tem validade enquanto a companhia estiver em atividade.
Ele também reafirmou que existe um plano B para salvar a companhia, mas não quis dar detalhes. Segundo Zuanazzi, a Anac tem alternativas para que nenhum passageiro com bilhete emitido deixe de viajar. O presidente da Anac também disse que o consumidor tem que compreender que transtornos causados pelos constantes cancelamentos e atrasos de vôos são uma conseqüência de uma crise, que pode acontecer com qualquer empresa.
Representantes da Fundação Procon de São Paulo estiveram na Anac, mas não conseguiram ser recebidos pela diretoria, apenas por técnicos.
AGÊNCIA O GLOBOGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.