| 16/06/2006 06h38min
O treinador da seleção australiana de futebol, o holandês Guus Hiddink, ainda vai decidir se arrisca ou não escalar para enfrentar o Brasil os quatro jogadores que receberam cartões amarelos na vitória sobre o Japão.
Os zagueiros Craig Moore e Lucas Neill, o meio-campo Vince Grella e o atacante John Aloisi estão pendurados. Hiddink poderia deixar os quatro no banco, para garantir a sua escalação no último jogo da primeira fase, contra a Croácia.
Se voltarem a receber cartões amarelos no jogo de domingo, Moore, Neill, Grella e Aloisi não poderão jogar contra os croatas.
A comissão técnica da Austrália prevê que o segundo lugar do Grupo F será decidido com a Croácia. A provável escalação da Austrália para enfrentar o Brasil, portanto, seria: Mark Schwarzer, Brett Emerton, Lucas Neill, Tony Popovic e Scott Chipperfield; Josip Skoko, Jason Culina, Luke Wilkshire e Marco Bresciano; Harry Kewell e Mark Viduka.
Popovic substituiria Moore e Skoko entraria no lugar deTim Cahill. Wilkshire seria o substituto de Grella, e Kewell teria liberdade para se deslocar no ataque.
AGÊNCIA EFEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.