| 16/06/2006 10h12min
Após os problemas com Ronaldo, a Seleção Brasileira já começa a pensar na partida contra a Austrália, neste domingo, em Munique, pela segunda rodada do Grupo F da Copa do Mundo. Uma das maiores preocupações é o jogo aéreo dos australianos. O zagueiro Juan sabe bem o que a zaga brasileira espera no confronto.
– A Austrália é especialista em jogadas aéreas. Eles têm jogadores altos e fortes. Por isso, temos que marcar bem e ter muita atenção – disse Juan, lembrando que os brasileiros não poderão cair na armadilha adversária.
– Eles jogam com muito contato, no corpo do adversário. Não podemos entrar nesse tipo de jogo – afirmou.
Para o zagueiro brasileiro, a seleção terá de jogar o futebol com o qual está acostumado para sair de Munique com mais uma vitória no Mundial.
– Temos que tocar bem a bola e impor o nosso estilo de jogo. A maioria deles joga na Europa e, por isso, são jogadores experientes. Mas saberemos enfrentar tudo isso – afirmou Juan, que ressaltou que nada será fácil dentro de campo.
Agência EstadoGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.