| 20/06/2006 05h55min
O atacante argentino Javier Saviola afirmou que prefere enfrentar o México, e não Portugal, nas oitavas-de-final da Copa do Mundo.
– São duas equipes totalmente diferentes e se pudesse optar escolheria o México, porque os portugueses jogam muito bem e têm jogadores que podem decidir o resultado de uma partida – disse o atacante.
Com relação à Holanda, adversário da Argentina na quarta, afirmou:
– Eles têm jogadores muito rápidos e decisivos no ataque. A Argentina e a Holanda têm times que sempre deram bons espetáculos futebolísticos, e nesta oportunidade, os dois países também buscarão a vitória, pois vencer dá confiança e vontade de continuar progredindo – declarou.
Quanto à condição de favorito que a Argentina alcançou após duas vitórias, Saviola disse:
– Gostaríamos de estar em um ponto médio. Nem tão favoritos, nem tão desacreditados. Por enquanto, a equipe demonstrou uma grande maturidade e um grande esforço. Agora, teremos pela frente equipes difíceis e qualquer um pode ganhar. Temos que manter a humildade – disse.
Ao ser perguntado sobre as chances do Brasil no Mundial, ele comentou:
– Embora não atue no nível máximo, pode vencer. É um privilégio de poucas equipes.
AGÊNCIA EFEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.