| 20/06/2006 16h13min
Apesar dos cancelamentos de vôos da Varig, que não param de ocorrer, e das idas e vindas no noticiário sobre a sobrevivência da companhia, as ações da empresa registram forte valorização nesta terça-feira. Às 15h58min, perto do encerramento do pregão, as ações preferenciais (VAGV4) apresentavam alta de 18,6% com volume de negócios de R$ 4,183 milhões.
A Varig teve nesta terça-feira dezenas de vôos cancelados. Segundo a nova direção, das 61 aeronaves à disposição da empresa, apenas 25 estão no ar. Nos painéis, os cancelamentos de vôos apareciam a todo instante. No Aeroporto Santos Dumont, alguns aviões que faziam a ponte aérea Rio/São Paulo também não decolaram.
Foi uma manhã confusa para a Varig, que finalmente foi vendida nesta segunda-feira. A Justiça aceitou as garantias de pagamento dadas pelo grupo de funcionários que apresentou a única proposta de compra da Varig no leilão do último dia 08. Mas, para ter validade, o primeiro depósito terá que ser feito até sexta-feira, com a ajuda de investidores ainda não revelados.
AGÊNCIA O GLOBOGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.