| 23/06/2006 07h34min
Ronaldo foi, de longe, o jogador brasileiro que mais recebeu críticas da imprensa mundial nesta Copa do Mundo. Muitos pediam a sua saída do time titular. Mas Kaká revelou que o grupo sempre confiou no Fenômeno, que deu a resposta dentro de campo marcando dois gols na vitória sobre o Japão na última terça-feira, em Dortmund, segundo informações do site GloboEsporte.com.
– Ele não ressurgiu neste jogo. Sempre confiamos no Ronaldo, no seu potencial, em tudo o que ele já fez. Contra o Japão ele fez dois gols e isso foi importante. Ficamos felizes por ele, já que ajuda a diminuir a pressão.
O meia brasileiro também comemorou a boa atuação dos reservas que ganharam uma chance de Parreira na partida. Cicinho, Roberto Carlos, Gilberto Silva, Juninho Pernambucano e Robinho começaram como titular.
– Quem entrou foi bem e está aprovado. Isso é importante em uma Copa do Mundo. É bom ter um grupo forte como o da seleção - completa Kaká.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.