| 25/06/2006 15h42min
A Itália tenta confirmar amanhã o favoritismo diante da surpreendente Austrália no Fritz-Walter-Stadion de Kaiserslautern pelas oitavas-de-final da Copa do Mundo 2006. O jogo é ao meio-dia (horário de Brasília) e determinará o adversário de Suíça ou Ucrânia nas quartas-de-final.
– Os (times) que chegaram às oitavas merecem todo o respeito. Não se deve subestimar os rivais, embora o nosso não tenha grande tradição no futebol – lembrou o meia Francesco Totti.
A Itália também quer se vingar do técnico da Austrália, o holandês Guus Hiddink. O treinador era o comandante da Coréia do Sul em 2002, quando os italianos foram eliminados nas oitavas. O jogo terminou em 2 a 1 para os asiáticos.
O técnico Marcello Lippi treinou cobranças de pênaltis e deve confirmar Marco Materazzi na zaga – Nesta é o único desfalque italiano. O ataque continuará sendo formado por Toni e Gilardino.
Com a melhor participação da história, a Austrália jogará sem pressão. Hiddink encara o jogo de forma modesta. O lateral-direito Neill resume o que espera da partida.
– Será uma espécie de confronto entre David e Golias – afirmou.
AGÊNCIA EFEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.