| 25/06/2006 19h40min
O presidente da Fifa, Joseph Blatter, reconheceu que o árbitro russo, Valentin Ivanov, não teve uma péssima atuação no confronto entre Portugal e Holanda, pelas oitavas-de-final da Copa do Mundo. O jogo teve quatro expulsões, 12 cartões amarelos (sem contar os que receberam o segundo amarelo) e muitos lances violentos.
– A arbitragem não esteve ao nível das duas seleções, que jogam um futebol de ataque e que poderiam ter mostrado um bom espetáculo. Foi um cartão amarelo para a arbitragem, que não interviu – declarou o dirigente da entidade máxima do futebol mundial.
Quanto à partida, Blatter considerou que Portugal teve um “trabalho duro”, depois que perdeu Cristiano Ronaldo, contundido.
– Foi um drama, na reta final todos os torcedores estavam ao lado de Portugal. Hoje, definitivamente, não foi o dia do fair play, mas no final da partida os jogadores se entendem.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.