| 26/06/2006 08h26min
Um edema foi constatado no músculo reto anterior da coxa direita de Robinho no exame de ressonância magnética a que foi submetido nesta segunda. Mesmo sem apresentar ruptura de fibras, o atacante está vetado para o jogo das oitavas-de-final, contra Gana, em Dortmund, amanhã. Ele seguirá em tratamento fisioterápico para poder estar à disposição do técnico Carlos Alberto Parreira para as quartas-de-final, caso o Brasil siga vivo na Copa do Mundo.
Mesmo fora da partida com Gana, o atacante se mostra otimista em ser útil ao time do técnico Carlos Alberto Parreira nas próximas partidas.
– O problema foi pequeno. Vou continuar fazendo tratamento e, se Deus quiser, poderei ser aproveitado no jogo de sábado se a seleção passar por Gana – afirmou Robinho, que saiu sorridente do local do exame.
Com a ausência confirmada de Robinho, fica a expectativa de quem será o companheiro de Ronaldo diante de Gana. Parreira pode promover a volta de Adriano ou até colocar Juninho Pernambucano no meio, dando mais liberdade a Kaká e Ronaldinho.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.