| hmin
O PSB de Santa Catarina decidiu nesta terça-feira, dia 2, lançar o presidente da sigla, Marcos Alberto Laucesem, como candidato ao governo do Estado. Em reunião com o presidenciável Anthony Garotinho, as lideranças do partido no Estado decidiram não abrir mão de um palanque. Segundo Laucsem, em contrapartida o PSB catarinense garantiu apoio logístico da cúpula nacional para disputar as eleições (recursos para os programas de rádio e TV e para confecção de santinhos).
O candidato disse ainda que o PSB decidiu não lançar a ex-vereadora de Criciúma Albertina Rosso ao governo porque ela ainda procura solucionar um problema de dupla filiação partidária no TRE. Laucsem calcula que terá 1min30seg para fazer campanha. Empresário com atuação no ramo da construção civil em Blumenau, o candidato, de 34 anos, terá como vice o militar reformado Protásio Fernandes, de Chapecó.
As candidaturas do PSB ao Senado deverão ser definidas nesta quarta pela executiva estadual. Na quinta, Garotinho participa de um evento evangélico, às 18h, na praça da Alfândega, em Florianópolis.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.