| 08/07/2006 15h25min
O desejo da maioria dos brasileiros em ver o técnico Luiz Felipe Scolari de volta ao comando da Seleção Brasileira pode se realizar. De acordo com informações divulgadas neste sábado pelo jornalista Telmo Zanini no programa Arena Sportv, o técnico estaria disposto a assumir o time caso a CBF lhe oferecesse um contrato de quatro anos de trabalho, visando a Copa de 2010, na África do Sul.
Ainda de acordo com o jornalista, Felipão já teria manifestado a seus familiares o desejo de retornar ao Brasil. O técnico garantiu, no entanto, que não foi procurado por nenhum dirigente da CBF para conversar sobre a possibilidade de assumir o comando técnico da Seleção Brasileira no lugar de Carlos Alberto Parreira, que deve se afastar ou ser afastado do cargo logo após o fracasso na Alemanha.
De concreto, por enquanto, Felipão tem proposta da Federação Portuguesa para seguir à frente da seleção européia por mais dois anos, com possibilidade de renovação por mais dois, caso o time faça uma boa campanha na Eurocopa de 2008. Assim como os brasileiros, a grande maioria dos portugueses aprovou o trabalho de Felipão e gostaria que ele permanecesse no comando da seleção portuguesa.
A edição deste sábado da revista portuguesa Expresso garantiu que Felipão estaria com 90% dos termos de seu contrato de renovação com a Federação Portuguesa acertados. Após a decisão do terceiro lugar do Mundial contra a Alemanha, o técnico gaúcho terá uma semana de férias para pensar sobre seu futuro antes de se reunir com o presidente da Federação Portuguesa, Gilberto Madaíl, na semana seguinte.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.