| 11/07/2006 23h32min
Pelo menos quatro palestinos morreram e outros 15 ficaram feridos, entre eles várias crianças, quando aviões de combate e helicópteros israelenses atacaram dois carros e uma casa no norte da Cidade de Gaza, disseram testemunhas e fontes médicas. As fontes destacaram que os ataques dos aviões e helicópteros foram levados a cabo pela força aérea baseada em Sheikh Radwan, no norte de Gaza.
Um primeiro foguete teria atingido um carro cheio de militantes que circulava pela região, embora, aparentemente, todos tenham conseguido descer do veículo antes de o carro ser alvejado. Um segundo míssil destruiu uma casa do professor da Universidade Islâmica de Gaza Nabil Abu Silmey, que na hora estava acompanhado de outras pessoas, algumas das quais morreram e ficaram feridas.
Fontes hospitalares identificaram os cadáveres das quatro vítimas, duas delas crianças, e informaram que dos 15 feridos, dois estão em estado grave.
AGÊNCIA EFEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.