| 13/07/2002 19h57min
A história do técnico avaiano Júlio Espinosa teve uma trajetória pouco feliz. Ele acabou demitido pelo diretor de futebol do clube Airton Galdino neste sábado, 13 de julho, após a derrota do Avaí por 2 a 0 para o Iraty, no Estádio da Ressacada. O retrospecto do técnico no Leão é composto por quatro jogos, três derrotas e um empate desde que assumiu o cargo na primeira partida da decisão do returno do Catarinense 2002.
Segundo informações da rádio CBN Diário, além de Espinosa, toda a comissão técnica também acabou demitida pela diretoria avaiana. O nome do próximo comandante da equipe azurra será definido na noite deste sábado ou então até domingo pela manhã. Enquanto não é definido um nome, o cargo será ocupado pelo jogador Jorguinho.
No momento, um dos possíveis substitutos de Espinosa é Gonzaga Milioli, que está atuando na China – onde tem contrato até o final de 2002 – e já comandou o Criciúma em 2001. Este final de semana, coincidentemente, ele se encontrava em Florianópolis procurando apartamento. De acordo ainda com a CBN, o salário de Milioli está atrasado e ele não deseja mais retornar à China.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.