| 19/07/2006 19h54min
Três semanas após anunciar o acordo para receber do Denver Nuggets US$ 60 milhões nos próximos cinco anos, Nenê ainda não colocou a assinatura no papel. Pequenos detalhes do contrato ainda estão sendo discutidos pelos advogados do ala-pivô e do time. O casamento do jogador, no início do mês, e as duas semanas de lua-de-mel também contribuíram para atrasar a assinatura. As informações são do site GloboEsporte.com.
As duas partes esperam oficializar o acerto nos próximos dias. Ao pedir dispensa da seleção brasileira que vai ao Mundial do Japão, Nenê deu ao Denver uma demonstração de que não está disposto a arriscar uma lesão que possa evitar seu retorno às quadras. Na estréia da última temporada, em novembro de 2005, ele machucou o joelho num choque com Tim Duncan e, desde então, não jogou mais.
O diretor do departamento pessoal do Nuggets, Mark Warkentien, garante que não há risco de o novo contrato ser cancelado ou modificado.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.