| 20/07/2006 17h49min
Diferente do que o técnico Émerson Leão estava planejando, a estréia de Diego Tardelli com a camisa do São Caetano será adiada. O atacante ainda está sem a documentação regularizada junto à CBF e vem treinando fora da forma física ideal. A comissão técnica decidiu não relacionar o ex-são paulino para o jogo deste sábado contra o Fluminense, no Maracanã, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.
– O Diego Tardelli é um jogador importante para o São Caetano. Infelizmente não poderemos contar com seu futebol no Rio de Janeiro. Mas após esta partida, ele poderá estar liberado para nos ajudar – lamentou Leão.
Tardelli foi contratado para aumentar o poder ofensivo do Azulão. O ataque vem sendo um dos setores mais criticados por Leão desde sua chegada e suas reclamações têm fundamento, afinal os homens de frente vivem um jejum de gols no clube. A estréia do novo jogador do São Caetano deve ocorrer no dia 29, contra a Ponte Preta.
Até aqui, Tardelli não realizou um treino com os demais companheiros. Nesta quarta chegou a subir no gramado do Anacleto Campanella, mas pouco depois de bater bola voltou para fazer trabalhos de reforço muscular na academia do estádio. O atacante não teve uma sequência regular de jogos na última temporada espanhola com o Betis, seu último clube.
Enquanto o novo reforço tenta ao menos ser inscrito, o treinador segue depositando suas fichas na dupla Wellington Amorim e Marcelinho, que ainda não anotou um gol sequer no Brasileirão, mas garantiu a confiança de Leão e a chance de seguir entre os titulares.
– Gostei do time que jogou o último jogo e eles vão continuar – explicou.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.