| 23/07/2006 16h43min
O lateral-esquerdo Gustavo Nery tomou rumo diferente de Carlitos Tevez e Geninho e concordou com os protestos dos torcedores depois do empate do Corinthians contra o Fortaleza, sábado, no Morumbi. Na opinião do ala, os fãs têm o direito de cobrar um melhor desempenho dos jogadores.
– O torcedor tem mais que reclamar mesmo. A torcida vem ao estádio, paga ingresso e não está vendo o time vencer – declarou o jogador logo após a partida.
Apesar de entender as críticas da Fiel, Nery ressaltou que os jogadores estão se esforçando em campo para tirar o Corinthians da incômoda zona de rebaixamento no Campeonato Brasileiro.
– A gente está tentando de tudo dentro de campo. Só que depois que a nossa equipe toma um gol dá um branco geral e tudo acaba acontecendo. Fizemos um bom primeiro tempo, mas o Fortaleza tomou conta do jogo. Agora a gente tem que tentar reverter o mais rápido possível essa situação, senão vai ficar cada vez mais difícil – avaliou Nery.
Com o empate por 2 a 2 em casa, o Corinthians chegou aos 10 pontos e ocupa a 18ª posição na tabela de classifricação, mas pode ser ultrapassado no fechamento da rodada neste domingo. Para se manter no atual posto, o time precisa torcer por tropeços do rival Palmeiras e do lanterna Santa Cruz.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.