| 23/07/2006 21h08min
O Chapecó enfrenta o Cascavel nesta segunda, a partir das 20h, no Ginásio Plínio Arlindo de Nês, em Chapecó, pela segunda fase da Liga Futsal. A equipe da casa, na terceira colocação do Grupo B com seis pontos, tenta se manter na zona de classificação para a próxima etapa da competição. Neste domingo, caiu uma posição com a vitória do Orlândia sobre o Farroupilha.
Sem nenhum problema no grupo, o Chapecó espera contar com o apoio da torcida para superar o rival, que é considerado complicado.
– Será um jogo bastante difícil. A equipe deles é qualificada – elogiou o pivô Dilvo. – Mas nosso objetivo é buscar a classificação à próxima fase e, por isso, precisamos pontuar em casa – acrescentou o jogador, ressaltando que a torcida será o sexto jogador na partida desta segunda. – Eles (torcedores) estão em sintonia com a equipe.
Na primeira fase da Liga Futsal, o Chapecó perdeu para o Cascavel por 3 a 2.
– Foi um jogo bastante equilibrado. Qualquer um dos times poderia ter saído com a vitória – lembrou Dilvo. – A equipe deles teve mais sucesso e venceu. Desta vez será um jogo totalmente diferente. Estamos jogando em casa e isso é importante – completou.
O Cascavel, quinto colocado do Grupo B com três pontos, tenta a recuperação. Na última apresentação, perdeu para o Joinville por 4 a 2. O objetivo da equipe era de trazer pelo menos uma vitória nestes dois jogos em Santa Catarina. Como perdeu o primeiro, o time cascavelense tenta a vitória agora em Chapecó. O técnico Nei Victor, que ficou de fora no jogo em Joinville, pois estava cumprindo suspensão, volta a comandar o time do banco.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.