| 24/07/2006 23h18min
O Chapecó/SC venceu o Cascavel/PR por 3 a 0 e conquistou sua terceira vitória em três jogos, assumindo a liderança do grupo B, de forma isolada. O time paranaense buscou o gol em todos os momentos, mas seus jogadores pecaram nas finalizações. Com o resultado, o time fica em penúltimo lugar da chave, tendo apenas uma vitória em quatro jogos.
O primeiro tempo foi um jogo com chances de gol para os dois lados. O time de Cascavel demonstrou que vinha para vencer fora de casa, pressionando, em alguns momentos, a equipe adversária. Apesar das boas chances de gol, o primeiro tempo permaneceu 0 a 0, em razão da boa atuação dos dois goleiros, que fizeram difíceis defesas.
O segundo tempo não foi diferente. O time catarinense buscava o gol, mas dava chances para o Cascavel, que insistia em não finalizar corretamente. Dessa forma, o Chapecó foi mais competente e abriu o marcador, aos 24´35, com Dilvo, que dez minutos após, ampliou novamente para o time da casa, fazendo 2 a 0. A única saída do técnico Nei Vitor foi utilizar o goleiro-linha, o que, conseqüentemente, deixou sua defesa vulnerável às jogadas de contra-ataque.
Apesar da pressão imposta pelo Cascavel, o time visitante não conseguiu marcar, perdendo muitos gols. Foi nesta fase da partida que o Chapecó/SC ampliou o marcador no último segundo de jogo, com um tento de Marino, garantindo a vitória.
O técnico Nei Vitor saiu chateado com o resultado, e, principalmente com o comportamento de certos jogadores. Segundo ele, há má vontade em alguns atletas de sua equipe, que não estão se esforçando durante o jogo.
– Treinamos todo dia, mas se o jogador não tem competência para concluir a finalização não podemos fazer nada. Fica difícil ganhar uma competição em nível nacional perdendo esse tipo de jogo. Há uma má vontade de alguns jogadores que não querem vestir a camisa do Cascavel – afirmou.
Ainda concluiu:
– Se dependesse de mim, amanhã já tinha uns três fora do time –
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.