| 25/07/2006 10h47min
O anúncio de Dunga como novo técnico da Seleção Brasileira foi destaque também na imprensa internacional. Os principais jornais europeus se mostraram surpresos com o acerto da CBF com o capitão do tetra:
"Essa escolha da Confederação Brasileira de Futebol é uma verdadeira surpresa" diz o francês L´Equipe, um dos mais importantes jornais esportivos da Europa.
"A escolha do tetracampeão brasileiro era a menos esperada pela opinião pública" afirma o diário português O Jogo, que relembra que a Seleção Brasileira já experimentou um técnico inexperiente antes, referindo-se ao ex-jogador Falcão, que assumiu o time canarinho no início da década 90 e ficou apenas um ano no cargo.
Para o diário britânico The Guardian, fala que a escolha do ex-jogador como o novo técnico da Seleção trata-se de uma aposta da CBF.
Na América do Sul a repercussão não foi diferente:
"Surpresa. O ex-volante Dunga é o novo técnico do Brasil. Jamais dirigiu uma equipe, mas tem o consenso de que colocará rigor na Seleção" escreve o jornal Olé, da Argentina.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.