| 25/07/2006 18h43min
Atlântico e Joinville se enfrentam nesta quarta-feira, às 20h15, no Rio Grande do Sul. O time gaúcho tem quatro pontos e precisa da vitória para não se distanciar dos líderes. A equipe de Joinville quer buscar pontos fora de casa a fim de aumentar a distância na tabela e conquistar o primeiro lugar do grupo B. O Joinville venceu todas as partidas nessa segunda fase e disputa o primeiro lugar do grupo com o rival catarinense Chapecó, que também está invicto.
Apesar de ser ainda o quarto jogo nesse período do campeonato, a situação já começa a se complicar para algumas equipes. Caso o Joinville e o Chapecó vençam suas partidas, os dois times colocarão oito pontos de vantagem sobre o Atlântico. É justamente essa situação que o técnico Paulo Mussalem quer evitar.
Ele sabe que é um jogo de vida ou morte para as pretensões do time e precisa da vitória de qualquer forma.
– Estamos concentrados para o jogo de quarta. Conhecemos muito bem o time do Joinville, da mesma forma que eles nos conhecem. Manteremos a mesma equipe que empatou o último jogo, contra a Intelli.
Do lado do time catarinense, o técnico Vander não conta com Waguinho, expulso na última partida. O técnico afirma que esse desfalque não será problema para o time, já que possui outros excelentes alas. Segundo ele, em todo o jogo, sua equipe busca os três pontos, e dessa vez não será diferente.
– Respeitamos o Atlântico, sabemos da dificuldade que será enfrentá-los em casa, mas nosso pensamento é sempre a busca pela vitória.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.