| 28/07/2006 20h09min
Caso confirme a classificação diante do Chivas na próxima quarta, o São Paulo pode ter um importante desfalque na final da Copa Libertadores. O contrato de empréstimo do atacante Ricardo Oliveira termina no dia 10 de agosto e o Bétis, detentor dos direitos federativos do jogador, não pretende renová-lo.
– Ricardo Oliveira não terá permissão do Bétis para jogar a final. Ele tem que estar aqui no dia 12 de agosto – afirmou o presidente do clube espanhol, Pepe Leon, ao jornal esportivo Marca.
A posição do Bétis, no entanto, contraria o desejo do jogador. Em entrevista ao mesmo diário, Ricado Oliveira afirmou que não apenas quer disputar a decisão da Libertadores como permanecer no Morumbi até o final do Campeonato Brasileiro.
– Espero que o São Paulo convença o Bétis. Quero ficar, ganhar a Libertadores e também o Brasileirão. Minha situação está mal. Me dedico ao máximo ao São Paulo, mas minha cabeça está na Espanha aguardando a definição do meu futuro – declarou.
A segunda partida da final da Libertadores está programada para o dia 16 de agosto. Para estar lá, no entanto, o São Paulo precisa confirmar a vaga contra o Chivas, na próxima quarta, no Morumbi. No jogo de ida, em Guadalajara, o time paulista venceu por 1 a 0.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.