| 24/07/2002 12h12min
O secretário do Tesouro dos Estados Unidos, Paul O'Neill, que realizou recentemente várias viagens enquanto os mercados de ações despencavam, adiou sua visita à América Latina em uma semana, marcando nova data entre os dias 5 e 7 de agosto. "O presidente (George W. Bush), que solicitou ao secretário O'Neill que visitasse importantes amigos e aliados, pediu a ele para adiar a viagem em uma semana, porque o Congresso está em um momento crítico, trabalhando com a questão da contabilidade corporativa, a autoridade promocional de comércio e a segurança nacional, três importantes componentes da agenda do presidente para fortalecer a recuperação econômica'', informou o Tesouro do país.
"Em razão de o Brasil, a Argentina e o Uruguai serem importantes parceiros dos Estados Unidos, esse adiamento será o mais breve possível.'' A viagem de O'Neill a esses países ocorreria no final de julho. O'Neill tem sido amplamente criticado nos últimos dias por suas viagens, que incluíram a África e a Ásia Central. As informações são da agência Reuters.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.