| 03/08/2006 19h48min
Após renovar seu contrato por mais um ano e meio, Edmundo disse, nesta quinta-feira, que encerrará a sua carreira em dezembro de 2007. E confirmou que só não deixou o Palmeiras no último mês por causa do apoio da torcida. As informações são do site GloboEsporte.com.
– O meu pensamento é encerrar a carreira após o fim do meu contrato, em dezembro de 2007. Renovei há alguns dias após ver, através da imprensa, que a torcida do Palmeiras queria que eu ficasse. Após eu ter recebido uma proposta do Japão, os jornais e sites aqui de São Paulo fizeram enquetes com a torcida, e a imensa maioria se manifestou a favor da minha permanência.
O jogador diz que não pretende ficar um dia sequer sem uma atividade, e diz que tem um pequeno leque de opções. O Animal, no entanto, descarta ter uma função no Palmeiras.
– Trabalhar aqui seria forçação de barra. Quero encerrar a minha carreira e ter uma atividade no dia seguinte. Estou conversando sobre ser comentarista esportivo, mas a minha maior vontade é ter uma agência de carros. Sou louco por carros e gostaria muito de ter um negócio neste ramo, para vender aqueles carros que estão fora da minha realidade (risos).
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.