| 05/08/2006 15h35min
Os médicos que atendem Cristiano da Matta no Theda Clark Memorial Center, em Neenah, nos Estados Unidos, devem manter o coma induzido por 72 horas. O estado de saúde do piloto brasileiro continua crítico. Ele corre risco de morte e, se sobreviver, de ter seqüelas. As informações são do site GloboEsporte.com.
Além dos amigos que já estão no hospital, como Tony Kanaan, Jimmy Vasser, Max Papis e Bruno Junqueira, a família deve chegar ao local na tarde de sábado. Eles enfrentaram problemas com o visto de entrada nos EUA, que estava vencido, por isso o atraso do vôo. Além de Toninho da Matta e Marilu, seus pais, os irmãos Gustavo e Felipe estão viajando para ver Cristiano da Matta.
Da Matta atropelou um cervo na última quinta, no circuito de Road America, em Elkhart Lake. O piloto passou por uma operação no cérebro assim que chegou ao hospital, pouco tempo após o acidente.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.