| 05/08/2006 15h39min
O russo Nikolay Davydenko não encontrou muitas dificuldades para superar o italiano Filippo Volandri neste sábado, nas semifinais do Torneio de Sopot, na Polônia. Em busca de seu sétimo título do circuito, Davydenko terá pela frente neste domingo a surpresa da competição, o alemão Florian Mayer.
Nesta manhã, Davydenko garantiu sua classificação à final com o placar de 2 sets a 0, parciais de 6/2 e 6/4, sobre a Volandri. Com apenas um set perdido em todo o torneio, ele precisou de 1h13min para superar o italiano chegar a sua quarta final da temporada.
Mayer foi surpreendendo favoritos ao longo do torneio. Na semifinal, ele bateu o argentino Agustin Calleri, sétimo favorito. O alemão vencia por 6/2 e 4/3, quando Calleri desistiu do jogo por problemas físicos. Nas rodadas anteriores, ele já havia despachado Tommy Robredo, número 2 da competição, e Juan Ignacio Chela.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.