| 07/08/2006 21h39min
Em julgamento realizado nesta segunda pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), o Flamengo foi condenado com a perda de mando de uma partida, além de uma multa de R$ 10 mil, em razão de um celular atirado no gramado do Maracanã no primeiro jogo da final da Copa do Brasil, contra o Vasco. As informações são do site GloboEsporte.com.
O clube rubro-negro, incurso do artigo 213, entrará com um recurso, pedindo efeito suspensivo para que a pena não seja cumprida na partida contra a Ponte Preta, sábado, às 18h10min, no Maracanã, pois o ingressos começam a ser vendidos nesta terça-feira.
O vide-jurídico, Adalberto Ribeiro, garantiu que recorrerá da pena imposta pelo STJD. No texto da súmula do árbitro Leonardo Gaciba está relatado que Toró encontrou o celular próximo ao local da bandeirinha de escanteio, a que fica próxima à torcida do Flamengo, e o entregou ao quarto árbitro Djalma Beltrami, aos seis minutos do segundo tempo.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.