| 26/07/2002 21h53min
O técnico Tite (foto) negou nesta sexta-feira, dia 26, a existência de uma lista de jogadores cuja permanência no grupo considera indispensável.
– Não tem lista nenhuma. Tive uma conversa com o "seu" Petry (Rudi Armin Petry, vice de futebol) sobre as carências do grupo, mas, por precaução, não deixei nada registrado em nenhum papel – afirmou o técnico.
É certa, porém, a saída de jogadores como Mauro Galvão, Valdo e Pablo Hernández. Outros, como Zinho e Fábio Baiano, precisarão aceitar uma redução salarial. Tite pretende contar com um grupo de, pelo menos, 28 jogadores no Campeonato Brasileiro. E prometeu valorizar quem já conhece desde sua chegada, há um ano e meio. Além do zagueiro Adriano, do lateral-esquerdo Fabiano e do centroavante César, juniores já utilizados no primeiro semestre deste ano, Tite quer aproveitar o lateral Luís Fernando e os meias Bruno, Leanderson e Elton.
O superintendente Antônio Carlos
Verardi negou que o Grêmio já tenha acertado
uma excursão à Europa. O Benfica, de Portugal, anuncia em sua página na Internet um amistoso contra o Grêmio, dia 3 de agosto, em Lisboa. O Grêmio não considera vantajoso viajar para a Europa para disputar apenas um jogo.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.