| 10/08/2006 15h28min
Três partidas na quarta-feira encerraram a segunda rodada do Masters Series de Toronto. Em quadra, o finlandês Jarkko Nieminen avançou sem problemas para tentar seu segundo título no ano, depois de conquistar Auckland no começo do ano. O alemão Tommy Haas não teve a mesma sorte e se despediu.
Cabeça-de-chave número 14, Nieminen não teve dificuldades para passar pelo canadense Frank Dancevic, convidado da organização, por 6/2 e 6/3. Nas oitavas-de-final, o finlandês enfrenta o surpreendente italiano Davide Sanguinetti, de quem venceu três dos quatro confrontos anteriores.
Outro garantido nas oitavas é o espanhol Fernando Verdasco. Ele acabou com o sonho do norte-americano Kevin Kim, saído do quali, ao fazer 6/3 e 6/2. Agora, Verdasco mede forças com o francês Richard Gasquet, algoz de James Blake. Gasquet venceu o único duelo contra o espanhol, no torneio de Buenos Aires, em 2004.
Quem se despediu de Toronto foi o ex-número 2 do mundo
Tommy Haas. O alemão fez um duelo
equilibrado contra o emergente Dmitry Tursunov, mas foi batido por 7/5, 2/6 e 6/1. Para desespero do russo, seu próximo adversário é Roger Federer, que venceu o único confronto entre ambos, no Masters Series de Miami deste ano.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.