| 11/08/2006 13h04min
Na partida mais disputada da fase final da Liga Nacional Feminina de Vôlei, a Cimed, de Florianópolis, e Sport/Maurício de Nassau (PE), fizeram um jogo emocionante, no ginásio do Núcleo Bandeirante, na noite de quinta. Depois de perder o primeiro set, o time catarinense virou e ganhou por 3 sets a 1, parciais de 21/25, 25/20, 25/13 e 25/19, em 1h33min de jogo.
Com a vitória, a Cimed garantiu vaga nas semifinais da competição. Nesta sexta, pela terceira e última rodada da fase classificatória, o time catarinense enfrenta o Betim (MG), a partir das 18h, em jogo pela Chave A.
A Cimed jogou desfalcada da oposto Patrícia Cocco. A atleta se recupera de uma contratura nas costas e foi poupada pelo técnico Badeco.
O treinador admitiu que a equipe adversária surpreendeu.
– Nós não impusemos nosso ritmo de jogo. Quando começamos a jogar pensando na organização tática do time adversário, nosso jogo melhorou. O Sport/Maurício de Nassau jogou muito bem. O saque delas nos complicou – disse Badeco.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.