| 30/07/2002 12h06min
O candidato do PDT ao Palácio Piratini, José Fortunati, participou de uma reunião na manhã desta terça-feira, 30 de julho, com o presidente nacional do partido, Leonel Brizola. O encontro ocorreu no Rio de Janeiro, nas proximidades do Aeroporto do Galeão. O presidente estadual do partido, Vieira da Cunha, Alceu Collares, Matheus Schmidt, Airton Dipp, João Luiz Vargas e Pompeo de Mattos acompanharam Fortunati.
Na reunião, encerrada por volta do meio-dia, o assunto principal foi a campanha. Segundo informações publicadas na coluna desta terça-feira de José Barrionuevo, Brizola convocou, de surpresa, o encontro para tratar especificamente da campanha do PDT no Rio Grande do Sul, considerada estagnada. Candidato ao Senado pelo Rio, Brizola não tem encontrado tempo para vir ao Estado. Por isso convocou para a reunião a cúpula pedetista no Estado. Segundo o colunista, sem dinheiro, o PDT não conseguiu colocar na rua a campanha de Fortunati, que empacou nos 3% nas pesquisas de intenção de voto. Os detalhes e os resultados do encontro não foram revelados.
O PDT também pretende superar o impasse criado com o veto à participação de Antônio Britto (PPS) no palanque do presidenciável Ciro Gomes, do mesmo partido do ex-governador.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.