| 14/08/2006 13h28min
Ele tem sido o porta-voz motivacional do São Paulo. O goleiro Rogério Ceni afirmou que o grupo trocaria qualquer vitória pela vida de um companheiro, referindo-se ao camisa 1 Weverson, morto em um acidente de carro na última sexta. Porém, apesar do abalo com a perda do companheiro, o time tentará manter a concentração para a partida com o Inter:
– Eu não acho impossível, não acho nada fora do comum. Acho completamente natural o São Paulo vencer o jogo por 1 a 0 – salientou.
Ceni destacou a dedicação que o jovem atleta sempre teve:
– Na madrugada de quinta para sexta, veio essa notícia ruim do Weverson, do Bruno, então o grupo deu uma sentida grande. Mas o time teve foco, concentração, soube separar. Na vida não adianta ficar lastimando, a gente tem que rezar e pedir a Deus. Era muito bom menino. Eu trabalhei com ele bastante tempo no profissional, menino dedicado, nunca reclamou de nada, sempre trabalhou muito – completou.
Às 16h desta segunda, o grupo se reapresenta no CT da Barra Funda. Na manhã desta terça, a equipe fará o último treino antes da viagem à Capital gaúcha.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.