| 14/08/2006 18h58min
A noite desta quarta será especial para a nação colorada. E o zagueiro Bolívar terá motivação extra para entrar em campo. Além da possível conquista histórica, o zagueiro estará de aniversário, juntamente com o filho, e fará sua última partida com a camisa do Inter – Bolívar está negociado com o Mônaco, e deve embarcar para a França na próxima semana.
– Sobrou tudo para quarta, e eu vou procurar fazer o meu máximo, como eu venho fazendo com a camisa do Inter, porque é uma camisa que eu tenho um orgulho muito grande. É o jogo da minha vida. A cada dividida eu penso no prato de comida, no brinquedo do meu filho, na felicidade da minha família, no sofrimento que este torcedor está esperando este título – afirmou Bolívar.
Segundo o zagueiro, a fila para a compra de ingressos formada desde a última quinta no Beira-Rio tocou os jogadores.
– Este torcedor espera há tanto tempo. Ele passou frio, ele pegou chuva, deu confusão na fila... Eu acho que isso é um motivo a mais, uma alegria a mais dentro de campo – destaca Bolívar.
O técnico Abel Braga comandou um treino fechado na tarde desta segunda no Beira-Rio. Nesta terça, deverá haver um recreativo.
Imprensa de todo o país e até internacional está concentrada nos arredores do estádio para cobrir a preparação do Colorado.
• Confira as campanhas de Inter e São Paulo na Libertadores
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.