| 17/08/2006 09h22min
O meio-campo brasileiro Diego, do Werder Bremen, afirmou que ainda não é um Maradona, apesar das comparações que surgiram logo após a abertura da temporada no Campeonato Alemão.
– É claro que me sinto lisonjeado. Ser comparado com Maradona é maravilhoso. Mas sei que ainda não sou um Maradona. Sou jovem e tenho que me afirmar, enquanto ele é um mito – afirmou o ex-jogador santista, em entrevista ao jornal esportivo Kicker.
Diego admite com orgulho que se ganhou o coração dos torcedores do Werder Bremen com um só jogo, na primeira rodada do Campeonato Alemão. Na vitória por 4 a 2 sobre o Hannover, ele marcou o primeiro gol e deu o passe para Miroslav Klose fazer o quarto.
No entanto, o brasileiro não se deixa levar pela euforia e lembra que o Campeonato Alemão apenas começou.
– Tenho que jogar com regularidade e manter o alto nível – afirmou.
Diego não se decepcionou por não haver sido convocado pelo novo técnico da seleção, Dunga. Para ele, o Brasil tem muitas opções no setor.
O apoiador preferiu a comparação com Kaká, porque atua numa função parecida com a sua no Milan. Ele lembrou que não costuma pedalar como Robinho e apontou Ronaldo como seu ídolo.
AGÊNCIA EFEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.