| 18/08/2006 15h52min
A chuva deu favoreceu o espanhol Rafael Nadal no confronto com o compatriota Juan Carlos Ferrero. No primeiro duelo desta sexta-feira, pelo Masters Series de Cincinnati, o número dois do mundo perdia por 7/6 (7-3) e 5/4 quando o mau tempo obrigou o juiz a paralisar o jogo. Nadal sacaria para tentar empatar o segundo set e seguir vivo na competição.
O campeão de Roland Garros é o maior favorito ao título do sétimo Masters Series da temporada, já que o cabeça-de-chave número um, o suíço Roger Federer, sofreu um inesperado revés na segunda rodada, diante do britânico Andy Murray. Nadal tem vantagem de 4 a 0 no confronto direto contra Ferrero.
Ainda nesta sexta-feira, outros três jogos estão programados pelas quartas-de-final do campeonato. O maior destaque é o confronto entre Murray e o norte-americano Andy Roddick, mais por um fator extra-quadra. Esta será a primeira vez que o novo técnico de Murray, Brad Gilbert, enfrenta seu ex-pupilo Roddick.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.