| 19/08/2006 21h06min
Com um novo gás, o Joinville quer dar continuidade a fase de vitórias aberta na última quinta-feira, quando goleou o rival Criciúma por 5 a 1. Com o resultado, a equipe do Norte de SC largou a lanterna e assumiu a segunda colocação do Grupo 23 da Série C do Brasileiro.
Na partida deste domingo, contra o Cabofriense (RJ), o tricolor busca a liderança. Graças ao bom desempenho da equipe, que conseguiu fazer saldo de gols para apagar a péssima estréia dessa fase, quando perdeu por 4 a 1 do Noroeste, em Bauru, o JEC recuperou a auto-estima dos atletas e a confiança da torcida.
A equipe sabe que também terá um duelo difícil pela frente. O time fluminense tem que recuperar o saldo de dois gols negativos que o deixa na lanterna do grupo. Para este jogo, o tricolor deve iniciar a partida com a mesma formação que garantiu o bom resultado frente ao Criciúma.
A dúvida é a presença do volante Ramires, que sentiu dores musculares. Ele ainda pode jogar. Caso não seja aproveitado pelo técnico Wagner Oliveira quem poderá substituí-lo na função é o meia Alexandre Fávaro ou Maquilelê, que entrou no seu lugar no segundo tempo do clássico contra o Tigre.
DIÁRIO CATARINENSEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.