| 21/08/2006 15h33min
O piloto alemão Michael Schumacher, da Ferrari, afirmou hoje que ainda tem chances de conquistar o Mundial de Fórmula-1, mesmo com a desvantagem de 10 pontos para o espanhol Fernando Alonso, caso se concentre em seu trabalho.
Schumacher, que venceu três das últimas quatro corridas da temporada, disse ao site da revista Autosport que a notícia positiva da Hungria é que:
– Ainda posso vencer se me concentrar em meu trabalho.
– Não devemos cair no erro de pensar que nossas chances diminuíram após a Hungria. Agora devemos olhar adiante, pois poderíamos estar em uma posição ainda pior neste momento – declarou o alemão.
– Nosso alvo continua sendo o mesmo e Istambul é um passo importante no caminho para o título – declarou Schumacher, que nas últimas quatro provas diminuiu de 25 para 10 pontos a vantagem de Alonso sobre ele na classificação geral.
– Em geral é difícil prever o rendimento das equipes em cada pista, mas acredito que seremos competitivos neste fim de semana e agora nosso potencial está mais alto do que nunca – concluiu Schumacher.
AGÊNCIA EFEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.