| 22/08/2006 17h40min
A melhor campanha na fase classificatória da Liga Mundial de Vôlei não ilude o técnico Bernardinho, da seleção brasileira. O adversário da primeira partida da etapa decisiva da competição, a Bulgária, nesta quarta, às 7h (horário de Brasília), continua bem conceituada com o treinador.
– A Bulgária é um time forte fisicamente, que conquistou a vaga vencendo uma equipe expressiva como Cuba. Nós não tivemos adversários tão difíceis na primeira fase – justificou Bernardinho.
Segundo o treinador, o Brasil ainda não vai poder mostrar seu melhor nesta quarta.
– Estamos sentindo um pouco o cansaço da viagem. Fomos o time que veio de mais longe, já que todos os outros estavam na Europa. Mas vamos tentar fazer o nosso melhor – prometeu.
O jogo contra a Bulgária acontece no Ginásio Luzhniki, em Moscou.
– Conheço bem este ginásio. Joguei aqui nos Jogos Olímpicos de Moscou/1980. Tem todas as condições para um bom jogo – concluiu Bernardinho.
Se o clima é de respeito entre os brasileiros, mais ainda por parte dos búlgaros. O técnico Martin Stoev rasgou elogios à equipe de Bernardinho.
– Vamos enfrentar o melhor time nos últimos quatro anos. Não jogamos contra o Brasil há algum tempo (desde 2004). Espero que seja uma boa partida e que o melhor vença – discursou.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.