| 23/08/2006 23h11min
Um dos jogadores do Inter mais decepcionados com o empate em 2 a 2 com o Goiás, nesta quarta, pelo Campeonato Brasileiro, era o capitão Fernandão. Depois de uma grande atuação, incluindo os dois gols, o meia-atacante voltou a reclamar das expulsões que o time vem recebendo. As informações são do site GloboEsporte.com.
Fernandão, que enfrentou o clube onde se profissionalizou, foi o melhor em campo e comandava a vitória colorada (por 2 a 0) até os 39 minutos do segundo tempo. O time alviverde conseguiu o empate no final principalmente por causa do maior número de homens em campo (dez contra nove).
– Temos que colocar a mão na cabeça e pensar um pouco sobre essas expulsões desnecessárias. Estamos sempre terminando os jogos com gente a menos, temos que correr feito loucos. Isso não pode acontecer mais, precisamos lembrar que o Campeonato Brasileiro é coisa séria – alerta o capitão.
Apesar de apontar outros problemas que não permitiram que o Inter garantisse a vitória no Serra Dourada, os cartões vermelhos foram o que mais irritou Fernandão.
– Dava para ganhar tranqüilamente. Desperdiçamos alguns gols, mas o que mais nos prejudicou foram os cartões vermelhos. Tem muita coisa para acontecer nesta competição, não levamos pontos importantes. Para mim esse empate tem gosto de derrota – finaliza.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.