| 24/08/2006 16h03min
Sem tempo para descansar e menos de 24 horas após vencer o clássico estadual diante da Unisul, a Cimed já embarcava rumo ao Oeste de Santa Catarina para duas partidas. Em Chapecó, nesta sexta, enfrenta a Aprov pela primeira rodada do returno do Campeonato Catarinense de Vôlei. No sábado, em Campos Novos, o adversário é a Adecan.
O único time invicto do Estadual tenta a liderança isolada a partir das 19h, no Ginásio Ivo Silveira. A Cimed tem 10 pontos, em cinco jogos e cinco vitórias. Um ponto a menos do que a Unisul, que já jogou seis vezes.
O técnico Renan Dal Zotto deve repetir a escalação do jogo anterior em busca do melhor entrosamento.
– Cada jogo é um aprendizado e um teste diferente para buscar o time e estratégia ideais. A equipe vai evoluindo aos poucos e nos oferecendo novas alternativas em quadra – diz Renan, que elogiou o espírito de luta e capacidade de reação diante da Unisul.
– Superamos as adversidades com o poder de grupo e, mesmo sob pressão, os atletas mostraram tranqüilidade para buscar a vitória – salientou. – Ainda estamos num processo de evolução, mas o importante é que mostramos a importância de ter um grupo onde todos os jogadores estão em condições de decidir um jogo – sentenciou.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.