| 29/08/2006 15h19min
O técnico que comandou o Brasil na conquista do hexacampeonato da Liga Mundial reiterou nesta terça que seguirá no vôlei. Segundo informações do site GloboEsporte.com, Bernardinho ratificou que não tem a menor intenção de deixar o esporte em que se consagrou e mudar de modalidade.
– Deixar o vôlei não está nos meus planos, pois estou muito bem. Gosto de futebol, mas de outros esportes também como o basquete, que acompanho e gosto muito de ver a estratégia do jogo. Mas meu negócio é o vôlei – afirmou o técnico.
Bernardinho destacou ainda que não tem a menor condição de assumir o comando de uma equipe em outro esporte, pois não tem conhecimento para isso. No máximo, poderia integrar uma comissão técnica.
– Ser o treinador principal em outro esporte não tem a menor condição, pois é necessário um conhecimento específico que eu não tenho. O que seria possível, era fazer parte de uma comissão técnica, ajudando, mas esse não é o meu desejo – revelou.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.