| 09/09/2006 14h14min
A Juventus não passou de um empate em 1 a 1 com o Rimini, fora de casa, em sua estréia pela segunda divisão italiana, categoria à qual foi rebaixado pela Justiça esportiva por envolvimento no escândalo de manipulação de resultados.
A Juventus abriu o placar com o jovem meio-campo Matteo Paro, aos 15min do segundo tempo, aproveitando rebote de dentro da área. Mas o Rimimi, que jogou com um a menos a partir da expulsão de Domenico Cristiano aos 24min do segundo tempo, empatou cinco minutos depois com um gol do argentino Adrian Ricchiuti.
O time, agora comandado pelo francês Didier Deschamps - que fez sua estréia como treinador em partidas do Italiano, teve em campo jogadores como o goleiro Buffon, que salvou o time com duas importantes defesas, o tcheco Nedved, Camoranesi e Del Piero.
Com o resultado, a Juventus está como 16 pontos negativos na classificação, já que terá um saldo de menos 17 para descontar -também parte da punição da Justiça.
AGÊNCIA EFEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.