| 10/09/2006 10h19min
O alemão Michael Schumacher venceu a prova deste domingo no circuito de Monza, na Itália, marcando 106 pontos, dois a menos que o espanhol Fernando Alonso, que não pontou hoje. A maré de azar do piloto da Espanha poderá definir o campeonato de Fórmula-1 de 2006. A nove voltas do final, explodiu o motor do carro da Renault, o que complicou a situação de Alonso.
Kimi Raikkonen conclui a prova do GP da Itália na segunda posição, seguido pelo novato polonês Robert Kubica, que substitui Jacques Villeneuve na BMW. É a primeira vez que ele sobe ao pódio na F-1.
O brasileiro Rubens Barrichello conseguiu terminar a prova em sexto lugar. Já o piloto da Ferrari Felipe Massa teve problemas no carro e não pontuou, encerrando a prova em nono.
A festa de Ferrari foi grande no pódio apesar de o brasileiro não ter conseguido chegar lá. A grande comemoração parece confirmar a decisão de Schumacher de encerrar a sua carreira na
F-1.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.