| 12/09/2006 13h24min
As declarações de Amoroso no programa Bem, Amigos, da Sportv, repercutiram no Corinthians nesta terça-feira. Na noite anterior, o atacante havia afirmado com naturalidade que o técnico do São Paulo, Muricy Ramalho, ajudou o Corinthians com suas alterações realizadas no clássico do último domingo.
– Ele facilitou para nós. Ele colocou dois jogadores de área e isso fixou os nossos zagueiros. Isso foi fundamental para o resultado. Se ele tivesse escalado o Alex Dias nós teríamos encontrado dificuldade para marcar o São Paulo naquelas circunstâncias – opinou Amoroso.
Depois de dizer mais uma vez que o São Paulo contou com a sorte para não perder para o Timão, o técnico Emerson Leão desaprovou as palavras de Amoroso e, após conversa com o atacante, sugeriu a ele um pedido de desculpas para Muricy Ramalho.
– Certo ou errado, todos têm direito de responder certas perguntas como bem entendem. Porém, eu jamais me meteria na escalação dos outros – disse o técnico corintiano.
No confronto de domingo, o Corinthians perdeu dois jogadores expulsos (César e Ratinho) aos 25 minutos do primeiro tempo. Mesmo com a superioridade numérica em um campo enorme como o do Morumbi, o Tricolor não conseguiu marcar um gol e transformou os jogadores adversários em heróis por terem segurado o 0 a 0.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.