| 12/09/2006 17h29min
De olho na preparação para a Copa Davis, o mineiro André Sá estreou com boa vitória no Challenger de Belém, competição disputada em quadras de saibro e com premiação de US$ 50 mil. No último jogo da rodada desta segunda-feira, ele conseguiu a vitória ao derrotar o argentino Damian Patriarca por 2 sets a 0, com duplo 6/2.
Sá está em Belém para treinar para o confronto contra a Suécia, válido pela repescagem da Davis, entre 22 e 24 de setembro, em Belo Horizonte. Ele está garantido nas duplas, mas ainda não sabe se terá como parceiro Gustavo Kuerten ou Marcos Daniel. Quem também está em Belém é o próprio Daniel, além de Ricardo Mello e do reserva Thiago Alves.
O mineiro pega na próxima rodada o gaúcho Lucas Engel. Ainda na rodada desta segunda, outro gaúcho, André Ghem, confirmou a evolução e bateu o italiano Alessandro Da Col por 2 sets a 0, com fáceis 6/1 e 6/3. Campeão do Challenger de Joinville, Ghem tem pela frente Sebastian Decoud na segunda
fase.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.