clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 16/09/2006 15h03min

Portsmouth vence o Charlton pelo Inglês

Equipe da casa derrotou o adversário por 1 a 0 neste sábado

O Portsmouth segue surpreendendo no Campeonato Inglês. Invicto até aqui, com três vitórias e um empate, o time venceu o Charlton fora de casa neste sábado por 1 a 0, gol do congolês Lomana Lua Lua aos 29 minutos do segundo tempo, e chegou à liderança da competição.

O clube de Fratton Park chegou aos 13 pontos e deixou o Manchester United para trás, com 12. A comemoração pode até durar além deste domingo, uma vez que os Red Devils, 100% até aqui com quatro vitórias em quatro jogos, fazem o clássico contra o Arsenal em Old Trafford. Com dois pontos, os Gunners ainda não venceram.

O Everton, que também poderia chegar aos 13,  apenas empatou em 2 a 2 com o Wigan em Liverpool. O destaque da partida o meia austríaco Paul Scharner, que marcou os dois gols dos visitantes. Os toffes foram aos 11, enquanto o Wigan somou seu quarto ponto.

Fora de casa, o caçula Reading conseguiu sua segunda vitória ao passar pelo Sheffield United por 2 a 1. Kevin Doyle, logo no primeiro minuto, e o coreano Seol Ki Hyeon, aos 25, fizeram para os visitantes. O Sheffield descontou com Rob Hulse, mas segue sem vencer.

Bolton e Middlesbrough tinham tudo para fazer um belo jogo, mas acabaram ficando no 0 a 0, placar que manteve os dois times pelo meio da tabela. O lanterna Watford e o Aston Villa ainda jogam neste sábado, sendo que o Villa pode encostar nos líderes.

Neste domingo, cinco jogos fecham a quinta rodada. O Chelsea encara o Liverpool no Stamford Bridge; o Tottenham enfrenta o Fulham no White Harte Lane; o West Ham pega o Newcastle no Boleign Ground; o Blackburn joga com o Manchester City no Ewood Park; e o Manchester United  recebe o Arsenal no Old Trafford.

GAZETA PRESS
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.