| 17/09/2006 16h45min
O ex-colorado Rafael Sobis marcou dois gols para o Real Betis no clássico deste domingo, pelo Campeonato Espanhol, mas quem riu por último foi o volante Renato. O ex-santista garantiu a vitória do Sevilla sobre o arqui-rival, por 3 a 2, em jogo eletrizante disputado no estádio Sánchez Pizjuán.
Com mais essa vitória, o Sevilla se manteve com 100% de aproveitamento em três jogos disputados na competição, alcançando nove pontos e outra semana na ponta da tabela. Já o Betis, que havia caído na estréia, para o Valencia, e vencido o Athletic Bilbao na segunda rodada, tem três.
O Sevilla saiu na frente no clássico de domingo. Aos 26 minutos do primeiro tempo, Kanouté pegou rebote após chute falho de Kepa e conferiu. O brasileiro Rafael Sobis empatou para o Real Betis ainda no primeiro tempo, aos 40, quando aproveitou bobeada da defesa do time da casa. O ex-colorado virou a partida aos 10 da etapa complementar, através de uma sobra de bola, e já ia se destacando como o nome do jogo. Mas Kanouté, cinco minutos depois, igualou-se na artilharia do clássico.
Em seguida, Sobis ainda reclamou de ter sofrido um pênalti, que o árbitro não assinalou. Rafael Sobis anotou dois, no entanto não foi o brasileiro que decidiu o clássico. A cinco minutos do final, Renato fez bela jogada individual e fechou o placar. Pelo Campeonato Espanhol, os arqui-rivais voltam a campo no próximo final de semana. O Betis receberá o Real Madrid, enquanto o Sevilla visitará o Atlético de Madrid.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.