| 17/09/2006 20h14min
O técnico do Real Madrid, Fábio Capello, defendeu o volante brasileiro Emerson, que foi vaiado na vitória deste domingo por 2 a 0 do time merengue sobre o Real Sociedad pela terceira rodada do Campeonato Espanhol.
– O público pode vaiar tudo, mas Emerson é um grande jogador, tem demonstrado isto e pode jogar no Real Madrid. Tenho certeza de que será um grande destaque – afirmou o treinador. – Os jornalistas criticaram Raúl há poucos dias e hoje (domingo) ele fez uma grande apresentação. Agora é a vez de Emerson – concluiu Capello.
A vitória aliviou o técnico, que vê um time mais confiante e disposto a superar a crise causada pela derrota diante do Lyon por 2 a 0 no meio da semana, pela Liga dos Campeões da Europa.
– Algo diferente está surgindo, mas ainda há muito a ser trabalhado. Estou contente porque no primeiro tempo fomos vaiados, mas no segundo fomos aplaudidos. Temos que ter confiança e estamos começando a encontrá-la. Entramos no jogo com medo, sem velocidade e revertemos a situação no intervalo. Jogamos soltos, como sabemos fazer – analisou Capello.
AGÊNCIA EFE E GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.