| 19/09/2006 20h16min
Mudam os adversários, mas o discurso permanece o mesmo. Como fizeram na véspera da partida contra o Botafogo, técnico e jogadores do Grêmio refutaram nesta terça qualquer tipo de favoritismo para o jogo de amanhã com a Ponte Preta. Cautela parece ter se tornado a palavra de ordem no Estádio Olímpico.
– Vamos atrás da vitória, mas precisamos respeitar a Ponte Preta como estamos respeitando todo mundo. Temos de manter os princípios que fizeram a equipe obter esta seqüência de resultados positivos – afirmou o técnico Mano Menezes.
– A Ponte Preta é uma equipe bastante equilibrada, apesar de estar na parte de baixo da tabela. Contra o Botafogo, cometemos alguns erros e tivemos muita dificuldade. Não tem jogo fácil. Temos de entrar em campo com total concentração para não sermos surpreendidos – acrescentou o zagueiro William.
Deliberada ou não, a estratégia parece estar dando certo. Sem chamar muito a atenção, o Grêmio saiu da zona intermediária da tabela para a vice-liderança do Campeonato Brasileiro. Nos últimos 11 jogos, o time de Mano Menezes venceu oito, empatou dois e perdeu apenas um – para o Flamengo, no Rio.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.